Irmão Lázaro tem ‘melhoras pequenas’ na UTI: ‘Orações não podem parar’
18/03/2021 16:57 em Novidades

A recuperação do estado de saúde do Irmão Lázaro segue avançando gradualmente, com a assessoria de imprensa do artista e político evangélico informando que seu organismo tem reagido bem aos medicamentos e reiterando o pedido de orações.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, a equipe que assessora o vereador soteropolitano informou que as orações pela recuperação após o contágio por covid-19 têm sido imprescindíveis e que ainda há muito a progredir até que ele receba alta médica.

“Nota oficial. O irmão Lázaro está reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e segue apresentando melhoras pequenas, mas progressivas. Ainda intubado na UTI para pacientes com covid, permanecemos em oração para que o quadro melhore o suficiente para que ele possa tão logo estar consciente e com saúde restaurada”, introduziu o texto publicado no Instagram.

“As orações não podem parar. Para que possamos passar por esse período com o mínimo de danos possível; pela vida do nosso Irmão Lázaro e de todos que se encontram enfermos; pelos profissionais de saúde que seguem lutando pela vida de tantos e pela efetividade da vacinação para que a imunização ocorra o mais breve possível”, acrescentou a assessoria de imprensa do cantor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE